quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Acaba Fevereiro! Música do Skank: Esquecimento

Último dia do mês de fevereiro e báhh que mês comprido foi esse!? Mesmo tendo só 28 dias.
O clima está bem confuso por aqui, na região do Pantanal Sul-Mato-Grossense, têm chovido o que antes era comum chover no mês de janeiro, quem entende? por aqui teve alagamento com carros sendo arrastados pela enxurrada, asfalto destruído e água batendo na altura do volante dos carros, na avenida Ernesto Geisel. Feio de ver...triste, não é comum por aqui...pelo menos não era. 
Deve ser mesmo a mãe natureza trazendo a conta! 

Nesses dias incomuns ouvi uma música que "grudou". 
>>> Esquecimento do Skank <<<
Linda! Encerrando fevereiro com chave de ouro.






Esquecimento
Skank


Enquanto você para e espera
Eu ando, invado
Eu abro a porta e entro 
Enquanto você cala quieta
Eu brigo, eu falo
Eu berro, eu enfrento 

No canto dessa sala emperra
Eu ligo, acerto, eu erro
E eu tento 
Enquanto você fala espera
Aflito eu fico e digo
Eu não entendo
Não sei por que você
Insiste em demorar
E eu quero que você 
Diga já 

Que seja no Japão
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné 
De charrete ou caminhão 
De carro ou caminhando a pé 
Eu vou 

No banco sem guitarra elétrica
Com violão escrevo esse lamento
Pois como molha a água a pedra 
Meu canto encerra o seu esquecimento 

Não sei por que você
Insiste em demorar
Eu quero que você 
Diga já 

Que seja no Japão
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné 
De charrete ou caminhão 
De carro ou caminhando a pé 
Eu vou 

Que seja no Japão
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné 
De charrete ou caminhão 
De carro ou caminhando a pé 
Eu vou 


Compositores: Samuel Rosa De Alvarenga / Nando Reis
Letra de Esquecimento © Warner/Chappell Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, gratidão!