sábado, 7 de julho de 2018

Armário de Aço Antigo Restaurado Azul França - Antes e Depois


Armário de Aço Azul Restaurado

Sabe aquele antigo armário de aço dos anos 1960 -1970 com puxadores embutidos na portas? Então, esse aqui estava enferrujado, com pés tortos e com o tampo antigo de fórmica desmanchando, judiado, tadinho.
Desmontei ele todo, lixei e pintei com tintas que já tinha em casa e olha só: Virou em excelente apoio para louças e mantimentos da cozinha externa! 


-A parte branca foi pintada com esmalte sintético branco gelo e a parte vermelha com azul frança (a mesma cor que usei em uma cristaleira antiga de ferro que postei aqui).
 *Pintei com rolinha de espuma mesmo, depois de lixar bem e retirar o pó com pano úmido.

-Os puxadores cromados estavam bem desgastados e pintei com spray cor cobre.

- Ele é muito resistente e consegui endireitar os pés, pintar com spray preto e trocar as borrachinhas que protegem do contato direto com o chão e a umidade (área externa).

- Ahh, o tampo de fórmica que estava esfarelando todo (pó de serra) troquei por um madeira (marceneiro perto de casa cortou para mim) fiz a pintura imitando madeira de demolição com a mesmas tintas azul e branco.

Acho que o som moderno com visual mais agressivo (que usamos todo santo dia por aqui) não combina com esse lindinho azul, mas esse é o lugar onde ele já ficava antes, em um aparador.

Armário Restaurado cor Azul França


Armário de Aço Antes e Depois

O que acharam?
Adoraria ler seu comentário viu?
 ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, gratidão!