sábado, 30 de junho de 2018

APLICATIVOS: Tem Açúcar? Para Que Comprar Se Você Pode Emprestar?


"Compartilhe coisas com seus vizinhos
Economize, seja sustentável e conheça pessoas incríveis"



O aplicativo Tem Açúcar? tem uma proposta bem interessante, a de estimular empréstimo de objetos entre pessoas de uma comunidade ou arredores. 

Vamos combinar, quem mora (em uma casa) em uma capital, como eu, mal consegue ver os vizinhos, que dirá pedir algo emprestado, como eu fazia quando morava no interior do estado, era mais simples, todo mundo se conhecia.

"O Tem Açúcar facilita o empréstimo de objetos entre vizinhos e a colaboração nas vizinhanças. Pra que comprar se você pode pedir emprestado pro seu vizinho?
Defina o raio da busca, diga o que você precisa e te conectamos com vizinhos que topam te ajudar. Simples, seguro e divertido! "

Você baixa o aplicativo, faz o cadastro e solicita o empréstimo de algum objeto. 
Eu já fiz o pedido, mas parece que ainda tem poucas pessoas na minha região, por isso a importância de divulgar para seus amigos e vizinhos, expandindo as possibilidades.
O site disponibiliza um flyer para você imprimir e colocar no seu prédio por exemplo. 

"Você pode colocar o flyer no elevador do seu prédio, na padaria do bairro, na banca de jornal, na cozinha do trabalho, na associação de vizinhos e onde mais sua imaginação quiser (sempre com permissão é claro)."

Baixe o flyer --------> Aqui  (pdf)

Compartilhe essa ideia, sustentável, inclusive ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, gratidão!