quarta-feira, 9 de maio de 2018

Playlist Blog Panaceia Agridoce

Confesso, não vivo sem música e essas, entre outras tantas, eu ouço com certa frequência, sim tenho a alma antiga, amo!
;)


Nua (Ana Carolina)

Si Tu Me Quieres (Gipsy Kings)
Primeiros Erros (Capital Inicial)
Inverno (Adriana Calcanhotto)
Se Eu Fosse Um Dia O Seu Olhar (Pedro Abrunhosa)
Paciência e É o que Me Interessa (Lenine)
Pétala (Djavan)
Ciclo (Jorge Vercilo)
A Palavra e o Som (Ricky Vallen)
Sabor a Mi (Luis Miguel)
Clube da Esquina II (Flávio Venturini)
Mochileira (Almir Sater)
Resposta ao Tempo (Nana Caymmi)
Ouro de Tolo (Raul Seixas)
Guilty (Barbra Streisand and Bee Gees)
Now That The Magic Has Gone (Joe Cocker)
Let's Stay Together (Seal), 
Eden (Sarah Brightman)
Gypsy (Shakira), 
Non me lo so spiegare (Laura Pausini & Tiziano Ferro)
Volver a Creer (Yanni e José José)
Paralelas (Belchior)
Quando O Amor Acontece (João Bosco)

Acesse aqui a Playlist Panaceia Agridoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, gratidão!